domingo, 23 de setembro de 2012

Quando isto acontece o que falar...

7 comentários:

MYS disse...

Chemtrails... + isso realmente existe?

Abç de Luz
MYS

José María Souza Costa disse...

Estou aqui lendo o seu blogue. Estou lhe convidando a visitar-me
Abraços

MYS disse...


Olá,

Sou grata por sua visita!!!
Volte sempre que quiser :)

Já sou sua seguidora.

Abç de Luz
MYS

José María Souza Costa disse...

Estimada amiga
Voltei para lhe desejar um fim de semana muito bom. Também estou aqui no seu blogue, seguindo-te.
Eu, e, o meu chapeuzinho
Abraços, amaranhenssados

Penélope disse...

Cada imagem linda!!!
O céu nos faz viajar...
Abraços

Denise Carreiro disse...

Não sei se são fatos negativos para o meio ambiente, mas que é bonito, é. Muita paz!

MYS disse...

Oisss,

Isto é uma grande dúvida, falo dúvida, por falta concretas de provas...
enfim,
É só ver no google CHEMTRAILS...

Abç de Luz
MYS