sexta-feira, 8 de abril de 2011

ETERNAMENTE AGORA!...

Tive o ímpeto de declarar
Com tenuidade
Mas me contive.
Nem tudo pode ser declarado…
Mesmo que camuflado entre as palavras.
Ele que me desvende.
Me descubra.
Me cubra.
Desvende todas minhas ruas
Enquanto tem acesso a elas…
Ele que tente.
Olhe através do véu.
Sinta minha essência.
Que me leve ao céu.
Perdoe a indecência.
Reconheça a inocência.
Descubra minhas mulheres…
O quão podem ser reles.
Que olhe meus cantos…
Pergunte dos meus sonhos.
Dos meus desejos reprimidos…
E pra que cada comprimido.
Porque choro escondido…
Que ele se aprofunde em mim.
Que ele me ame mesmo assim.
Que me queira de qualquer forma
E que sossegue comigo
Eternamente agora.

  Pablo Neruda

3 comentários:

MYS disse...

Oi queridos amigos,


"Alguns se acham superiores aos demais,
enquanto que outros se acham inferiores.
A verdade é que todos nós temos um propósito único neste mundo.
A chave é não nos vermos acima ou abaixo de quem quer que seja.
Todos temos importância...
Hoje, desfrute de seu lugar no mundo...
Nunca mais existirá um outro VOCÊ"!!!

Um bjo gd e um
Abç de luz
MYS

MYS disse...

Oi amigos,

Sabe... adoro esse cara...
Pablo Neruda, chileno, grande....

nos disse...

A verdade é que não há verdade!!!

abç de luz
MYS

MYS disse...

...vou falar mais uma...


Já não se encantarão os meus olhos nos teus olhos,
já não se adoçará junto a ti a minha dor.

Mas para onde vá levarei o teu olhar
e para onde caminhes levarás a minha dor.

Fui teu, foste minha. O que mais? Juntos fizemos
uma curva na rota por onde o amor passou.

Fui teu, foste minha. Tu serás daquele que te ame,
daquele que corte na tua chácara o que semeei eu.

Vou-me embora. Estou triste: mas sempre estou triste.
Venho dos teus braços. Não sei para onde vou.

...Do teu coração me diz adeus uma criança.
E eu lhe digo adeus!!!
Pablo Neruda

Ai...lindo D +

sem palavras.....

Abç de luz
MYS