terça-feira, 1 de março de 2011

DEUS TE ABENÇOE


Deus Te Abençoe

Existe uma prática que trás todas as coisas boas em sua direção. Cada pessoa que você olhar diga em seu pensamento e em seu coração: Deus te abençoe.

Faça isso com seus inimigos. Eles só são seus inimigos porque não ...mostraram a você e ao mundo sua beleza interior. Rejeitado por você e talvez por muitos, talvez falte àquele seu inimigo essa dose de energia para que ele encontre Deus. Mostrando sua face boa ocultada pela ilusão do mal, ele seria seu inimigo por quê?

Faça isso com os desconhecidos. Você não adoraria saber que alguém que você nunca viu deseja o melhor para você e sua vida? Faça aos outros, o que gostaria que eles fizessem por você.

Faça isso com aqueles que ama. Pedir que Deus os abençoe fará uma onda de amor partir de você na direção dos seus entes queridos que lhe retribuirão inconscientemente com sorrisos e alegria.

Faça isso com aqueles que despreza. Políticos, bandidos, ladrões, se eles não tiverem a benção de Deus como encontrarão o caminho da verdade?

Faça isso com seus subordinados, cada empregado abençoado você fez um ato de carinho que será sentido inconscientemente e de volta você receberá simpatia e compreensão.

Faça isso com seus superiores, seu chefe sempre vai querer trabalhar com quem emana simpatia. Na hora duma escolha quem abençoa será o escolhido.
Faça isso com você mesmo. Merece mais benção quem abençoa a obra de Deus e todos os seus filhos.

Faça isso todos os dias com todas as pessoas. Abençoe suas vidas, projetos, existência. Cada benção que seu pensamento proclama ao Universo por lei de atração, você e todas as suas coisas são imediatamente abençoadas. Experimente fazer isso por um dia e repare nas vantagens, permita seu coração leve e sua vida plena.
Cada benção proclamada você chama Deus e ele atende todos os chamados.
Artigo sobre a positividade de se abençoar pessoas escrito em 26 de março de 2009 > MARCELO MARINHO
 

3 comentários:

chica disse...

Uma linda e boa prática do bem...beijos, boa partilha essa!chica

Anônimo disse...

Mys amada,

Que LINDA mensagem!!!
É um belo aprendizado para nossa Alma.
Me tocou muito, se você me autorizar gostaria de futuramente postar no meu espaço.
Um grande beijo em seu coração!

Michelle Roza disse...

Ótima idéia vibremos muito por todos!Pelas pelos desafetos sempre. E agora mais que nunca mandemos energia positiva para nossos irmãos do Japão. Beijos amiga até mais.