domingo, 27 de março de 2011

ASCENSÃO PLANETÁRIA

3 comentários:

MYS disse...

Olá a todas (os) amigos,

É com gd carinho que postei este video...

é p/ todos que estão se esforçando,
de um modo ou de outro.....
p/ entender o que está a acontecer na nossa casa Grande GAIA, e abrir seu coração p/ as mensagens que então nós mandando!!!
Considero um video de AMOR!!!
Coloquei ele na minha pag do FBOOK...
E falei a mesma coisa é um video de amor... tanto aqui como lá estou a falar mto do Amor... pq é com amor no coração que vamos conseguir vencer...
E penso mesmo... devemos usar a internet p/ nos conectarmos a LUZ!!!
Falando coisas boas e deixando mensagens de AMOR!!!

Um bjo gd
e
abç de luz
MYS

Anônimo disse...

Mys amada,

Aonde você encontra vídeos tão MARAVILHOSOS assim menina?
Nossa... acredito que devemos agradecer muito ao Universo por estarmos fazendo parte desta ascensão e momento de trânsição do planeta.
Somos privilegiados por estarmos encarnados numa época (que é lógico que não será fácil), mas será um grande passo para nossa própria evolução.
Lindo querida, adorei TUDO!
Um enorme beijo em sua ALMA!!!

MYS disse...

Oi Lú,

Fico mto Feliz e agradecida por gostares e curtires de coração...
é p/ vcs todos, meus amigos, que coloco!

Acho os videos todos no Youtube... é nosso!!! vc pode compartilhar, fique a vontade p/ pegar,os que gostares...

Qto mais pessoas conseguimos passar mensagens de AMOR e PAZ, melhor p/ todos...

Sabes que amo sua visitinha...
Estou a dever visitas a vcs... mas tbém amo seus blogs, e estou indo passar lá!

Lú fique c/ Deus em seu coração!

Um bju e
Abç de luz
MYS