sábado, 15 de janeiro de 2011

MEU DESEJO

"Queria ter coragem
Para falar deste segredo
Queria poder declarar ao mundo
Este amor
Não me falta vontade
Não me falta desejo
Você é minha vontade
Meu maior desejo
Queria poder gritar
Esta loucura saudável
Que é estar em teus braços
Perdido pelos teus beijos
Sentindo-me louco de desejo
Queria recitar versos
Cantar aos quatros ventos
As palavras que brotam
Você é a inspiração
Minha motivação
Queria falar dos sonhos
Dizer os meus secretos desejos
Que é largar tudo
Para viver com você
Este inconfesso desejo"
(Drummond)

4 comentários:

Eliane Gonçalves disse...

Lindo poema!

Vamos gritar o nosso amor, é necessário coragem...

Bjos querida,

òtima semana.

Eliane.

Unknown disse...

Beijo grande ao amor eterno

Anônimo disse...

Mys amada.

Quanto Amor!!!
Estás apaixonada heim?
Muita Luz, força e paz neste coração apaixonado...
É muito bom sentir este sentimento tão sublime, Amor é tudo...

Um beijo enorme em seu coração!

Amizade / Amistad disse...

Cara amiga

Temos o prazer de convidar-te para comemorar connosco o aniversário do nosso blog.

A festa ocorrerá no nosso Farol.

Contamos com a tua presença.

Um grande abraço

Argos, Tétis e Poseidón

P.S. Como prova do carinho, apoio e amizade que sempre recebemos de ti, gostaríamos que aceitasses e levasses para o teu blog o selo comemorativo do 2º aniversário do nosso “Um Farol Chamado Amizade”.