sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Mundo das Mandalas

7 comentários:

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Mys e Stuarth Jolly queriiiidos!
Depois do susto de os meus blogs todos terem desaparecido, vim te visitar e te contar meus desejos de Natal:
Um Desejo de Natal
Iraima Bagni
(*Laur@)


Papai Noel neste Natal eu desejo que a "Paz e a Harmonia" encontre moradia em todos os corações.

Que a Esperança seja um sentimento constante em cada ser que habita este planeta.

Desejo que o Amor e a Amizade prevaleça acima de todas as coisas materiais.

Que as Tristezas ou Mágoas, sejam banidas dos corações,
dando lugar apenas ao Carinho.

Que a "Dor do Amor", encontre o remédio em outro Amor.

Que a "Dor Física", seja amenizada e que Deus esteja ao lado de todos, dando muita força, fé e resignação.

Que a Solidão seja Extinta, e no seu lugar se instale
a Amizade Verdadeira, e o Companheirismo.

Que as pessoas procurem olhar mais a sua "Volta", e não tanto para "Si" mesma.

Que a Humildade e o Respeito residam na Alma e no Coração de todos. "Que saibamos Amar e Respeitar o Próximo como a nós mesmos".

Desejo também que meu pedido se realize não só neste Natal,
mas em todos os dias de nossas vidas!

Beijocas, muitas!

Sônia Silvino's Blogs: varios temas & um só coração!

Eliane Gonçalves disse...

Lindo vídeo...

Bjo e ótimo final de semana!

Eliane.

Jorge (Nectan) disse...

Ótimo vídeo!!!

Tenha um excelente fim de semana, Coração!

Alma Aprendiz disse...

Maravilhoso!
Adorei!
Beijossssss

Poseidón disse...

OLA
tb gostei!

Abraços

MYS disse...

Olá amigos,

Sônia seu conto de Natal é lindo, obrigada!!!

Stuarth manda lambeijos p/ amiguinho Bidu rsrsrs

Eli, Jorge, Alma Aprendiz e Poseidón todos moram no meu coração, fico grata pela visitinha...amo vcs!!!

abç de luz
MYS

Anônimo disse...

Mys querida.
Que lindo vídeo, me emocionou muito.
Beijo em sua Alma!!!